Honda Rebel 250 & 450 Forum banner

Novos adaptadores CDI!!!

55K views 102 replies 26 participants last post by  Emil  
#1 ·
Boas notícias pessoal!!!!

Tenho falado com a Oregon Motorcycle Parts. Eles gostariam de construir para nós fichas adaptadoras CDI para que os CDIs de segunda geração possam ser conectados aos Rebels de primeira geração.

O que eles precisam é de um plugue de primeira geração de um chicote de fios com defeito e um CDI de segunda geração com defeito para prototipagem.

Alguém se importa de contribuir?

#2 ·
Acredito que a Jacks Rebel já tem um fornecedor para novos CDIs de 1ª e 2ª geração. O que é que me está a escapar aqui?

#5 ·
A empresa que as fabrica, creio eu, está nos EUA. Jack teria todos os detalhes. Eu poderia ver o adaptador sendo útil para permitir que você execute um CDI de 2ª geração conhecido por ser bom.

#6 ·
E também para nós, membros da TLB (Team Low Budget), encontrar um CDI de segunda geração usado em um ferro-velho é muito mais fácil do que um de primeira geração. Então, isso e o custo do adaptador de plugue são mais baratos do que um mercado de reposição chinês.

#9 ·
I have a second gen wire harness but that's it.
Obrigado Mojo, mas essa é a extremidade errada... agradeço sua oferta.
Continuarei perguntando por aí... alguém terá isso acumulando poeira em algum lugar.

#16 ·
OK, tenho a ficha do chicote elétrico da primeira geração (obrigado Tom). Agora só precisamos de um CDI de segunda geração avariado.

E obrigado novamente pela ajuda de todos.

#25 ·
gyro eu estaria interessado em um reverso lol eu preciso de um gen 2 para um gen 1 se possível
Se eu for bem-sucedido com este projeto, começarei com aquele em seguida, OK?

#24 ·
Tenho um CDI sobressalente, mas é um bom que eu gostaria de ter de volta. Vou disponibilizá-lo se puder ter a garantia de que ele voltará para casa.
Obrigado Flight, mas eu preferia esperar por um morto... Não posso garantir o que acontecerá com ele depois que eu o enviar para o fabricante e ele não estiver mais em minhas mãos. Mas agradeço a oferta.

#34 ·
Tenho quase a certeza de que tenho o meu antigo algures no galpão. Vou procurá-lo amanhã e avisá-lo. Tenho 99,9999% de certeza de que ainda o tenho.
Muito obrigado Irvin. Espero mesmo que esteja morto. Preciso de o enviar para Portland para que eles possam fazer fichas para o encaixar e não posso garantir que o possa devolver. Vou enviar-lhe a morada por MP.

Mais uma vez obrigado.

#31 ·
Ele vai fazer com que uma empresa fabrique um adaptador para que os Rebels clássicos possam usar um CDI de segunda geração, o que eu acho uma boa ideia porque tenho quase certeza de que os únicos CDIs clássicos disponíveis são usados.

#33 ·
Ele vai fazer com que uma empresa fabrique um adaptador para que os Rebels clássicos possam usar um CDI de segunda geração, o que eu acho uma boa ideia porque tenho quase certeza de que os únicos CDIs clássicos disponíveis são usados.
Obrigado, eu perdi essa parte.:angel: Tenho certeza de que pode ser feito; Lembro-me que Jack mandou fazer CDIs para a 450 há algum tempo. Um adaptador deve ser menos caro, ou pelo menos eu espero que sim.