Não consigo encontrar um carburador único de substituição que se encaixe numa Honda Rebel CMX250 de 1985.
Alguém pode me ajudar a encontrar um?
Obrigado
Alguém pode me ajudar a encontrar um?
Obrigado
Onde e como você sabe se é o ajuste correto? O meu é 06 cmx250c, estou procurando.Havia 5 ou 6 na semana passada no eBay
hoje eu só encontro um
![]()
85 HONDA CMX250 CMX 250 REBEL CARB, CARBURETOR #ZB23 | eBay
85 CMX250 Carb. All fuel parts need to be cleaned before installing. Any problems will be stated below. (12112) (2).www.ebay.com
Outra opção é substituir pelo coletor de admissão e carburador de 2ª geração 96-2016 como um par..
Há muito mais carburadores de 2ª geração flutuando por aí do que jamais houve versões de 1ª geração..
Os carburadores de 2ª geração novos ainda estão disponíveis por cerca de US$ 100 a mais do que muitos usados no eBay.
Estou procurando um CMX250C para uma Honda Rebel de 1985, você tem um???? rnjwarren14@ gmail.comBem-vindo ao fórum. O carburador da primeira geração tem jatos de tamanhos diferentes e um slide e diafragma maiores que a segunda geração. As motos da primeira geração tinham um pouco mais de potência que a segunda.
Tenho alguns carburadores de primeira geração que reconstruí e estão para revenda.
Olá 👋, por acaso ainda teria um único carburador para uma Honda Rebel de 1985? Cometemos o erro de emprestá-la a um amigo para aprender a andar. 3 anos depois, após muita insistência, finalmente recuperámos a mota e, claro, está entupida e não conseguimos encontrar um carburador de jeito nenhum.Ainda tenho dois para vender. Totalmente renovados por apenas 175€.
Sempre que ofereço, ninguém responde, enquanto a procura é alta. Estranho... 🤨
Estou procurando um CARB para uma Honda 4rebel CMX250 SINGLE de 1985, VOCÊ TEM UM DISPONÍVEL?????Eu não respondo, porque não preciso deles..... AINDA.....
Espero poder continuar a manter os 3 que tenho e deixar esses para aqueles que REALMENTE precisam deles.
É tão bom ver que eles ainda estão disponíveis!! OBRIGADO!
Tenho perto de 20 carburadores aqui comigo. Contei-os agora mesmo.Tenho notado que as pessoas expressam interesse nos que tenho, e estou cobrando um pouco menos que redeemer1972. Quando lhes digo o preço, 95% das vezes nunca mais ouço falar delas.
Eu lhe enviei uma mensagem pessoal. Por favor, verifique?Olá, por acaso ainda teria um carburador que sirva numa Honda Rebel CMX250 de 1985?
Olá. Você tem mais carburadores simples Rebel de 1985?Correto, tenho dois disponíveis no momento, totalmente reformados. Coletores e cabos também.
Isso está fora do meu orçamento atual. Estou tentando conseguir mais dinheiro. Você sabe qual é a peça nº 2 nesta vista explodida? No gicleur da agulha. Eu não tenho isso, e NÃO consigo encontrar NENHUMA foto ou descrição em nenhum lugar. Também estou faltando as pequenas arruelas ou o que quer que seja acima do parafuso de ajuste da mistura de combustível. Obrigado.Ainda tenho algumas peças sobressalentes do carburador Rebel. Teria que ver se ainda tenho o suficiente para um carburador completo da primeira geração. O carburador CM250 é diferente em muitos aspectos de um carburador Rebel. Suponho que quase tudo poderia ser feito para funcionar com experiência suficiente e bolsos fundos, mas não tenho certeza de como ou se o carburador Rebel caberia no motor CM250. Talvez um proprietário de CM250 se manifeste.
Eu acho que um carburador CM250 reformado seria a opção mais fácil. Carburador CM250 para venda | eBay
Muito obrigado, garantirei que não cometerei esse erro novamente no futuro.Caleb, eu excluí seu endereço de e-mail, pois ele tende a atrair golpistas. Por favor, envie uma mensagem pessoal/conversa para redeemer 1972 através do fórum.
Somente Rebels com carburador único foram vendidos nos EUA.Olá,
Novo no fórum aqui. Notei que há menção de um carburador de 1ª geração e de 2ª geração. Peguei uma 85 Rebel 250 e o proprietário anterior me disse que o motor foi trocado por um de 2006. Isso afeta negativamente ter um carburador único de 1ª geração? Devo realmente ter um carburador duplo de 2ª geração?
Olá. Também estou procurando um carburador único para minha Honda Rebel de 1985. Você por acaso tem mais algum?Ainda tenho dois para vender. Totalmente recondicionados por apenas 175 €. Toda vez que ofereço, ninguém responde, enquanto a demanda é alta. Estranho... 🤨